sábado, 16 de julho de 2011

Mal Funcionamento TIM em Itupeva

Mais uma vez, o serviço da operadora TIM está fora do ar em Itupeva, não sei mais como reclamar, não sei pra quem...Uma cidade que tem crescido tanto passar por situações que para mim parecem o mínimo necessário para uma sociedade moderna, é um descaso o que as operadoras de telefonia tem feito com nossa cidade, ainda bem que há um vereador que está de olho nisso e já tomou uma providência, vou acompanhar este caso e ver como será solucionado.

http://vereadorrogeriocavallin.blogspot.com/2011/06/vereador-rogerio-cavalin-questina-vivo.html

Um comentário:

  1. Ja se passaram mais um dia e a TIM continua sem serviço em Itupeva! Liguei no atendimento 1056 (protocolo 2011159051401) dizendo que não tem serviço na minha cidade a mais de um dia e durante a semana ficou uns dois dias fora. Ela me respondeu que já estão providenciando o conserto e que tem vários locais com o problema e se negou a abrir um chamado. Tenho um plano pós, como fico nessa situação onde pago por um serviço que não funciona. Tenho desconto? E as ligações que perdi tem preço?

    Vamos fazer reclamação na ANATEL, É IMPORTANTE PARA CONSTAR NA ESTATÍSTICA DOS SERVIÇOS MAL PRESTADOS. SÓ ASSIM FUNCIONA.
    http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalInternet.do

    ATT
    JAILTON HENRIQUE TOSCHI
    CELULAR TIM 011

    ResponderExcluir