sábado, 12 de maio de 2012

Hospital de Itupeva

Sinceramente estou cada vez mais desconfiado do hospital de itupeva, não por saber de alguma informação exclusiva ou algum fato que ocorreu comigo ou um ente querido, mas tem se tornado evidente algumas indignações referente à qualidade do serviço prestado.

Entendo que para haver um certo tipo de prestação de serviços é necessário algum critério avaliador correspondente à média mínima necessária para impedir um problema corriqueiro ou até mesmo um regulamento ou norma que faça valer os procedimentos necessários para um bom atendimento no serviço.

Um indicador de credibilidade para um determinado assunto é de fato o sentimento em massa a respeito do mesmo. Porém, um indicador avaliado de forma separada e única pode nos levar a tendências equivocadas a respeito do assunto avaliado. Podemos ver esses movimentos em massa em diversas áreas do conhecimento quando se avalia alguns fatores isolados e são interpretados como a grande maioria ou até mesmo um sinal de abalo no microsistema em questão.

Decidir pensar como o pensamento em massa sugere, realmente pode parecer a princípio a melhor maneira de estar certo, mas imaginar que suas bases de reconhecimento se baseia pura e simplesmente em palpites aleatórios a respeito de fatores poucos conhecidos me faz raciocinar entre o certo e duvidoso.

Como disse no começo deste texto, tenho sim uma desconfiança, mas aceitar a condição de determinar seu padrão de qualidade baseado em sensações massivas me faz ainda mais desconfiar que minha desconfiança não é cientificamente aceita, não que eu esteja certo ou errado em pensar assim, mas é assim que eu penso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário